quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Quem eu sou como professora e aprendiz
Atividade I- Quem sou como professor e aprendiz? Como professora, sou também uma eterna aprendiz. É necessário estar em constante atualização para que eu possa oferecer aos educando um ensino de qualidade. Procuro desenvolver metodologias que despertem interesse aos meus alunos e me proporcione prazer pelo que faço; assim sendo tento aguçar neles a curiosidade de estar sempre em busca de novos conhecimentos, pois o mundo cobra cada vez mais seres criativos e competentes, por isso é preciso estar em constante atualização, para que se possa ter uma vida ativa em sociedade. Meus alunos são sempre colocados em questionamentos, contextualizando com a realidade deles e incetivo sempre, a interação, que é algo fundamental em sala de aula, assim como fora dela. Procuro interagir também constantemente com meus colegas de trabalho, relatando minhas experiências e aprendendo com as experiências deles e esta interação faz com que eu me sinta bem, pois percebo que é recíproco; assim sendo estou sempre aprendendo, pois a vida é um eterno aprendizado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário